Ontem(08) por volta das 21h:40min, na Av. Benoni Mourão Filho, bairro Venâncios – Crateús, a composição Raio 022 abordou dois indivíduos o menor de inicial C e o maior de nome ANTONIO DIONÍSIO PEREIRA FILHO , onde durante a abordagem nada foi encontrado com os mesmos.

O menor foi indagado a cerca de uma arma de fogo que o mesmo usou a dias atrás na prática de um roubo no depósito da água serra grande, o mesmo informou que tinha repassado a arma para seu colega DIONÍSIO, e este repassou para uma amiga de nome AMANDA guardar.

De pronto PMs foram na casa de AMANDA e a mesma entregou a arma de fogo ( uma Pistola BERETA Cal. 22, n° L0074 ) . Diante dos fatos, apreenderam a arma e foi dado voz de prisão a acusada AMANDA e juntamente com o menor e o maior DIONÍSIO, foram conduzidos para a DPCR de Crateús e apresentados a Autoridade policial.

Ao chegar na Delegacia Regional,pms ficaram sabendo que no dia do roubo praticado pelo menor C, teve um celular que não apareceu; O celular, AMANDA repassou para a pessoa de nome ADRIANA RODRIGUES JERÔNIMO residente na Rua Joelson Silva Barros, n° 989 , bairro Cidade Nova – Crateús.

A equipe foi ao local e de pronto a senhora ADRIANA informou que tinha recebido o celular na noite do dia 08/10/2018, onde mesma também foi conduzida juntamente com o celular apreendido para a DPCR de Crateús e apresentada a Autoridade Policial, para serem feito os procedimentos legais. As duas foram autuadas por receptação.

Share this content: