Noticias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Crateús

Compartilhe!

Ontem(08) por volta das 21h:40min, na Av. Benoni Mourão Filho, bairro Venâncios – Crateús, a composição Raio 022 abordou dois indivíduos o menor de inicial C e o maior de nome ANTONIO DIONÍSIO PEREIRA FILHO , onde durante a abordagem nada foi encontrado com os mesmos.

O menor foi indagado a cerca de uma arma de fogo que o mesmo usou a dias atrás na prática de um roubo no depósito da água serra grande, o mesmo informou que tinha repassado a arma para seu colega DIONÍSIO, e este repassou para uma amiga de nome AMANDA guardar.

De pronto PMs foram na casa de AMANDA e a mesma entregou a arma de fogo ( uma Pistola BERETA Cal. 22, n° L0074 ) . Diante dos fatos, apreenderam a arma e foi dado voz de prisão a acusada AMANDA e juntamente com o menor e o maior DIONÍSIO, foram conduzidos para a DPCR de Crateús e apresentados a Autoridade policial.

Ao chegar na Delegacia Regional,pms ficaram sabendo que no dia do roubo praticado pelo menor C, teve um celular que não apareceu; O celular, AMANDA repassou para a pessoa de nome ADRIANA RODRIGUES JERÔNIMO residente na Rua Joelson Silva Barros, n° 989 , bairro Cidade Nova – Crateús.

A equipe foi ao local e de pronto a senhora ADRIANA informou que tinha recebido o celular na noite do dia 08/10/2018, onde mesma também foi conduzida juntamente com o celular apreendido para a DPCR de Crateús e apresentada a Autoridade Policial, para serem feito os procedimentos legais. As duas foram autuadas por receptação.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!