Noticias

Motocicleta tomada de assalto em Crateús utilizada em tentativa de assalto em Tamboril foi abandonada

Compartilhe!

Uma tentativa de assalto foi registrado na tarde desta quarta feira 10/10/2018, no Centro da cidade de Tamboril, e a vitima foi a pessoa de nome: Francisco Wagner Menezes Martins, natural de Crateús, 23 anos, amasiado, balconista, residente na Rua do Estádio em Tamboril.

A vítima estava indo juntamente com uma amiga fazer um depósito em dinheiro na agência da Caixa econômica .

Obs:. O depósito em dinheiro pertencia a casa lotérica ITA.
No momento a vitima estava de moto e levava na garupa uma moça, quando a vítima percebeu que estava sendo seguido por dois indivíduos em uma moto Bros vermelha.
Ao perceber a aproximação dos elementos, a vítima aumentou a velocidade , e na perseguição os ladrões acabaram batendo em parte de um palco que estava sendo montado na praça General Sampaio, e os indivíduos acabaram caindo, foi quando as vitimas correram e adentraram na agência da Caixa econômica.
Vendo que as vitimas já estavam dentro da agência bancária, os elementos resolveram fugirem sem concretizarem o roubo.
De imediato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura Comandada pelo sargento Teixeira, Sargento Narcilio, cabo Alexandre e Sd Pimentel, e os PMs em uma ação rápida iniciaram uma perseguição ao indivíduos, quando na Vila São José, os elementos resolveram abandonar o veículo e se embrenharam no matagal.
A polícia ainda fez diligências porém os acusados não foram localizados.
Já a motocicleta foi apreendida, e após fazerem um levantamento os policiais constaram que a moto recuperada trata-se de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Crateús no dia 13 de setembro de 2018.
O veículo Recuperado foi encaminhado para a delegacia de polícia para depois ser devolvido ao seu verdadeiro dono.
A MOTO RECUPERADA FOI ROUBADA EM CRATEÚS:
O veículo havia sido tomado de assalto no dia 12/09/2018, por volta de 05h50min, e a vítima foi :. VAGNER FERNANDES DA SILVA, 35 anos, natural de Crateús, filho de Francisco Fernandes da Silva e Eurides Fernandes da Silva, residente na Avenida Sargento Hermínio em Crateús.
No dia do assalto a vítima informou que seguia para seu trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta azul, armados de revólver, um deles estava de camisa preta, que após tomar a motocicleta seguiram em direção ao centro de Crateús, e Roubaram a motocicleta HONDA BROS ES. 2015, COR VERMELHA PLACA PMY 6595.

Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!