Noticias

Acidente de trânsito em Ipueiras deixa uma pessoa morta e duas feridas em Ipueiras

Compartilhe!

Ontem(11) por volta de 11h00min, ocorreu um acidente de transito com vítima fatal na localidade de Oiticica dos Altos (curva da morte)-Ipueiras na CE 257, que teve como VITIMA FATAL o senhor Carlos Eduardo Lima Brito 24 anos , filho de Maria Elizabete Lima Brito, residente em Aracoiaba.

O mesmo ia sentido Ipueiras com duas pessoas em um caminhão de Placa OSV 6673 de Maracanaú ano 2013 de cor vermelha da empresa BMC ARTEFATOS LTDA ME. Quando perdeu o controle do caminhão e veio cair na ladeira, tendo como vítima fatal somente o senhor citado acima, as outras duas vítimas só tiveram escoriações leves e foram para o hospital local e liberado posteriormente.
1ª VITIMA Francisco Edinaldo Oliveira dos Santos 28 anos , filho de Antonia de oliveira Santos, casado, natural de fortaleza, residente na rua são José N° 392, bairro Pavuna cidade de Pacatuba.
2ª VÍTIMA Robério Lima de Souza 46 anos , filho de Rita Lima de Souza, casado, natural de Baturité, residente na Rua Nicodemos Amorim, centro Itapiúna.

A composição da VTR 4372, composta: 1º SGT/PM MOREIRA, 2ºSGT/PM RAMOS e SD/PM BEZERRA, ao tomarem conhecimento via 190, sobre o acidente se deslocaram até o local informado, ao chegar constataram a veracidade da ocorrência e de imediato acionaram os bombeiros, pois a vítima fatal estava nas ferragens do caminhão. Equipe dos BOMBEIROS ABT 47 SUB GOMES, CB AGNALDO e CB WILK. Os pertences da vítima foram entregues na DPC de Ipueiras.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!