Noticias

Comerciantes crateuenses sofrem Retaliação por decidirem votar em bolsonaro

Compartilhe!

Na tarde desta sexta(12) vários Comerciantes da cidade de Crateús, compareceram à Delegacia de Polícia Civil. O motivo alegado pelos mesmos é que apoiadores do candidato Fernando Haddad no município de Crateús não satisfeitos com o posicionamento destes Comerciantes que decidiram apoiar o candidato Jair Bolsonaro, resolveram fazer uma campanha nas redes sociais para que pessoas não comprassem, não utilizassem esses estabelecimentos, dos apoiadores de Bolsonaro.

Na campanha feita, eram citados os nomes de várias lojas e até uma academia de musculação.

O fato foi publicado nas redes sociais e compartilhado por várias pessoas. Comerciantes sentindo-se prejudicados, procuraram as autoridades policiais. Eles estiveram ontem na delegacia de polícia, não poderam registrar o boletim de ocorrência já que a delegacia estava funcionando em regime de plantão e ficaram de retornar na próxima segunda-feira, quando entrarão com uma ação contra as pessoas que postaram e que compartilharam esta campanha.

Em conversa com a nossa reportagem alguns Comerciantes informaram que já identificaram de onde partiu esta campanha e também as pessoas que compartilharam, inclusive vários prints foram tirados.

Todos eles relataram que são pessoas de bem e que vivem exclusivamente do trabalho, gerando emprego e renda para o município e que lamentavelmente esta campanha veio prejudicar o trabalho de todos. Eles lamentaram esta ação, pelo simples fato de declararem apoio ao candidato Bolsonaro.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!