Noticias

Prisão por violência doméstica em Nova Russas

Compartilhe!

Dia 13/10/2018 (Sábado), por volta de 15h30min, foi vitima de agressão por seu companheiro, à pessoa de SHARLENE ARCELINO DO NASCIMENTO, filha de pai desconhecido e, Maria Arcelino do Nascimento, natural de Nova Russas/CE, domestica, amasiada, residente no bairro São Francisco, Nova Russas.

Segundo a vítima, ela estava sendo agredida pelo seu companheiro o senhor, LUCIVALDO MARTINS MENESES, servente, 23 anos de idade, amasiado, residente na Rua Francisco Mourão Lima, S/N, bairro São Francisco.

LUCIVALDO, após ter agredido a sua amásia, com um soco no rosto se evadiu do local, sendo encontrado por populares, na Rua Professor Luís Gonzaga e espancado pelos os mesmos revoltados.
Que, ao chegarem ao local supracitado, o policiamento da IRSO SD Gleidson, SD Olavo e SD Sobrinho, acionaram a ambulância, e fizeram a escolta da equipe socorrista juntamente com o acusado, até o hospital de Nova Russas/CE, aonde, depois do atendimento médico os policiais conduziram Lucivaldo e a vitima, a DPC de Crateús para ser lavrado os procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!