Noticias

Dois irmãos lesionados à bala ontem a noite em Crateus

Compartilhe!

Na noite deste domingo, por volta de 21h30min, no bairro Cidade Nova, ilhota, policiais foram acionados por populares com informações de disparos de arma de fogo. De imediato se deslocaram até o local e encontraram dois homens baleados sendo identificados como os irmãos; Daniel Alves da Silva 23 anos , solteiro, ajudante de pedreiro, natural de Crateús, residente na Rua Jacob de Melo nº 435 bairro São Vicente e Elias Alves da Silva 38 anos , solteiro, servente, natural de Crateús, residente na Rua Cazuza Ferreira nº340 bairro Cidade Nova, ambos filhos de Maria de Fátima Alves da Silva e Amadeu Alves da Silva.

As vitimas foram socorridas para o Hospital São Lucas pela ambulância dos Bombeiros. Daniel lesionado no braço direito e Elias na regiao das costelas do lado esquerdo e coluna.

Policiais iniciaram diligências no intuito de encontrar os acusados mais até o presente momento sem êxito. Segundo informações após os disparos uma motocicleta foi vista saindo em direção ao bairro dos Venâncios.

Obs: Daniel havia saído a poucos dias da cadeia, inclusive esteve preso em Fortaleza.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!