Noticias

Idosas vítimas de golpe na Cidade de Crateus

Compartilhe!

Duas senhoras idosas foram vítimas no dia de ontem(15) de um golpe já bastante conhecido em nosso município, nossa região.

O elemento liga para uma pessoa, geralmente idosa,e se identifica como membro da família, relata que estava vindo para cidade de Crateús e que durante o trajeto o carro apresentou defeito e o mesmo estava sem dinheiro e que precisava de dinheiro emprestado.

Nos dois casos de ontem, duas senhoras acabaram caindo no golpe e entregaram dinheiro.

No primeiro caso o elemento ligou para uma senhora por volta do meio-dia relatou que era parente da vítima e que estava vindo para a cidade e o carro havia apresentado defeito e necessitava de ajuda e que a vítima teria que emprestar a quantia de 1.000 reais e que mandaria um mototaxista pegar o dinheiro na residência da vítima,o que realmente aconteceu. O motaxista foi e pegou o dinheiro.

No outro caso a vítima foi uma senhora da Rua Frei Vidal da Penha. O elemento utilizou as mesmas técnicas e pediu r$ 2.500 reais, informando tambem que mandaria o mototaxista pegar o dinheiro, o que tambem aconteceu. O mesmo mototaxista do primeiro caso também foi e pegou o dinheiro da senhora.

Observação: O mototaxista foi identificado e conduzido na tarde desta segunda para a delegacia de polícia. Na Delegacia o mesmo relatou que estava no seu ponto quando o telefone tocou, ele atendeu e uma pessoa pediu para que ele fosse até os endereços pegar dinheiro, e em cada um deles, tirasse 100 reais como pagamento das viagens e deu o numero de uma conta para que ele fizesse o depósito.

O mototaxista foi nos dois endereços, recebeu o dinheiro,tirou 200 reais e depositou o restante em uma conta dada pelo elemento. As duas vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia.

O mototaxista foi ouvido e logo após liberado. Até agora a autoria do golpe não foi identificada. Fica aqui o nosso alerta para que as pessoas não caiam neste golpe.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!