Noticias

Agricultor sofre tentativa de homicídio em Novo Oriente

Compartilhe!

Ontem(16) por volta das 21h, na comunidade Três Irmãos,Novo Oriente, foi vítima de tentativa de homicídio, a pessoa de FRANCISCO CLOVIS DE ARAÚJO SILVA 36 anos , agricultor, solteiro, filho de Argemiro Rodrigues da Silva e Francisca Ferreira de Araújo Silva, natural de Novo Oriente,residente na comunidade Três Irmãos.

A vítima informou que 04 elementos,aguardaram ele sair de sua residência e começaram a agredi-lo com golpes de foice e facão, a vítima conseguiu fugir, mas durante a fuga foi acertado no braço por um disparo de arma de fogo,em seguida os acusados se evadiram tomando rumo ignorado.

A vítima reconheceu um dos acusados conhecido pela alcunha de GILSINHO. A vítima relatou que o Sr. Gilsinho estava chateado porque ele cobrou a quantia referente aos danos que o acusado teria causado em sua motocicleta.Após tomar conhecimento do fato via 190, a VTR 7481 se dirigiu ao local, onde a vítima foi socorrida por vizinhos e posteriormente conduzido ao hospital deste município. Foram colhidas todas as informações, bem como diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar os autores, mas até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!