Noticias

Polícia Militar prende elementos e recupera material furtado em Crateús

Compartilhe!

Na madrugada desta quarta(17) por volta de 01:20 da madrugada ocorreu um arrombamento seguido de furto no centro da cidade de Crateús.

O fato ocorreu na Rua Coronel Zezé esquina com José Coriolano, mas precisamente no Bar da Boa e a vítima foi a senhora: Francisca lindeza Martins Ximenes, conhecida como Neta, residente à Rua Dom Antônio Batista Fragoso.

Elementos entraram pelo teto, arrombaram o forro de gesso, entraram, fizeram uma verdadeira bagunça e levaram várias bebidas, isqueiros cigarros e outros produtos do Comércio. Pela manhã o fato foi percebido e analisado através das câmeras das imediações e os elementos foram identificados. Já por volta aproximadamente das 14:00 horas foram presos:

Francisco Igor Lima Paulino- 22 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, residente à Rua Luiz Gonzaga 276 bairro São José. Com ele a polícia apreendeu 4 energéticos TNT, 3 energéticos Fusion, 1 litro de Red Label, 1 litro de Ypióca amarela, um litro de Dreher, um litro de teather vazio, um litro de vodka vazio, um litro de vodka Smirnoff vazia.Ele foi um dos autores do furto.

O outro autor também foi preso: Francisco Laércyo Nepomuceno Santiago- 24 anos, ajudante de pedreiro, solteiro, residente na Travessa Nova Esperança 41 Ponte Preta. Na residência do mesmo policiais apreenderam um litro de Campari, 8 carteiras de cigarros.

Outra parte do material foi localizada na residência de uma terceira pessoa: Goncalo Rodrigues Onofre -47 anos, ajudante de pedreiro, divorciado residente na Travessa Nova Esperança 38. Lá policiais encontraram uma caixa de cerveja Devassa, 10 litros de Ypióca Branca, 1 litro de Old Par.

Todos conduzidos para delegacia de polícia pela viatura 7461 sargento Rodrigues, Soldados S Ferreira e Dennyson para os procedimentos. Os autores do furto serão autuados no artigo 155 e contra o senhor Gonçalo deverá ser feito um TCO por receptação culposa. Ele será liberado.

De acordo com a vítima ainda faltam outras coisas para serem recuperadas como whisky, cervejas, refrigerantes, balas, isqueiros. Procedimentos realizados contra os tres na Delegacia de Polícia Civil pelo Doutor Breno Sales, Delegado plantonista.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!