Noticias

Acidente de trânsito e prisão por embriaguez ao volante em Crateus

Compartilhe!

Ontem(21) por volta de 20h00min, na CE 187 em frente ao DETRAN, houve um acidente de trânsito ocasionado pelo condutor da motocicleta OIP-6601 HONDA CG-125 FAN, COR PRETA O indivíduo: VALDEMIR AGOSTINHO DE SOUSA 68 anos , natural de Crateús, residente na Rua: Francisco Mariano, nº 1875, Planalto.

De acordo com informações o mesmo conduzia a motocicleta e logo atrás ia um carro com reboque conduzido pelo Gregory geofrey Bonfim Sampaio da Rua Francisco Mariano. Quando o carro foi tentar ultrapassar o motociclista teria puxado na mesma direção. O motorista do carro pisou no freio e logo atrás vinha o condutor de uma outra motocicleta e acabou batendo na traseira do carro.

O senhor Valdemir foi autuado no art. 309 do CTB (sem CNH) e outro envolvido trata-se do FRANCISCO MORAIS DE OLIVEIRA 43 anos , brasileiro, natural de Crateús, residente na Rua: Travessa Hermínio Bezerra, nº 468, Nova Terra, nesta urbe. O mesmo foi autuado por conduzir motocicleta embriagado, art. 306. Ele levava na garupa da moto a pessoa de: Cleison Alves da Silva, brasileiro. natural de Crateús residente na Rua: Travessa Hermínio Bezerra.

O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, para o hospital local e seu estado de saúde é estável.
A ocorrência foi atendida pela composição policial que chegaram no local e constataram a veracidade dos fatos, e conduziram as partes envolvidas para Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!