Noticias

Elemento preso em Poranga acusado de porte ilegal de arma de fogo e de efetuar disparos contra Políciais Militares

Compartilhe!

Por volta das 14:000 horas desta terça (23) Policiais do Destacamento de Poranga (soldados Gleidson e Araújo) foram acionados dando conta de que um elemento teria levado à força uma criança de 11 meses de idade, filha do mesmo, mas que estava com a mãe, já que ambos estão separados.

Políciais deslocaram-se até o local indicado e lá chegando eles conseguiram realmente encontrar o acusado que estava com a criança que foi entregue para a mãe. O elemento chegou a desacatar os policiais, mas conseguiu entrar na residência e como a mãe não quis representar contra o mesmo, os policiais retornaram para o Destacamento.

Logo em seguida, Ja por volta aproximadamente das 15:30 novamente policiais foram acionados dando conta de que o mesmo elemento estaria em uma outra residência ameaçando a própria mãe. Políciais deslocaram-se novamente até o local e lá chegando flagraram o elemento que estava portando uma arma de fogo e o mesmo chegou a efetuar dois disparos contra a composição. Ninguém foi atingido. Policiais abordaram e prenderam o elemento: Antônio Lucas Alves Bezerra da Silva- 25 anos, solteiro, desocupado, residente à Rua Coronel Malaquias bairro Jardim das Oliveiras.

Com ele, policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 contendo dois cartuchos intactos e dois deflagrados. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrantepor porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública. Observação: De acordo com os policiais militares o mesmo Já praticou um homicídio quando era menor de idade e depois de maior respondeu a três procedimentos.

Segundo a polícia o elemento já tem costumes de praticar desordens, ameaçar pessoas naquela cidade.

FONTE:Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!