Noticias

Prisão e apreensão de menor por tráfico de drogas em Ipu

Compartilhe!

Dia 21/10/2018(domingo), por volta de 17h00min, foram presos os acusados de trafico de drogas apreendidas, o individuo Antônio Marcos da Silva,48 anos, Natural de Jaibaras, solteiro, servente, residente na Rua do Corte S/N, Ipu/Ce, José Vieira de Araújo, natural de Ipu/Ce, solteiro, gari, residente na Rua Dom Bosco Nº 1261, Bairro Pereiros – Ipu, menor das iniciais (A. C. G. da S. F.), 16 anos.

A composição da VTR 7292F. T. FORÇA TÁTICA CHARLIE, composta: SD/PM GADELHA, SD/PMHABRAÃO, SD/PM TIAGO SOUSA, estavam fazendo patrulhamento no Bairro Breguedof, precisamente na Rua do Corte, quando abordaram um suspeito, que inicialmente afirmou para a composição que estaria ali para comprar drogas.

Vale ressaltar que abordagem ao menor foi feita em sua própria residência aonde encontrar em poder do menor crack e maconha já embaladas para vendas, droga essa não informado pela composição a quantidade apreendida, que se tratava de menor acima citado, que delatou para os policiais, que a droga seria dos acusados acima citados, que se deslocaram até o endereço indicado, onde inicialmente negaram ser o proprietário da droga, que diante dos fatos, deram voz de prisão aos dois e juntamente com o menor conduziram para delegacia de Policia Civil plantonista, na cidade de Tianguá/Ce, onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!