Noticias

Quase 50 quilos de drogas foram incinerados hoje em Crateus

Compartilhe!

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús realizou na manhã desta terça 23 de outubro de 2018, um ato de incineração de alguns entorpecentes apreendidos nos procedimentos de meados de 2017 até o início de 2018 no município de Crateús.

As varas judiciárias de Crateús que tiveram entorpecentes destruídos foram, os juizados especiais, geralmente de TCOs por uso de drogas e da segunda e terceira vara com o maior momento e onde tramitam os processos de tráfico e organizações criminosas para o tráfico.

É visível perceber que mais de 90% dos entorpecentes incinerados é composto da drogas ilícitas maconha que possui uma saída rápida na comercialização ilegal de drogas e por ser de baixo poder de aquisição.

No trabalho realizado nesta manhã que aconteceu na Cerâmica São Lucas localizada no bairro Altamira foram incinerados 45,860 kg de maconha, 1.641 kg de cocaína, 2.049 Kg de crack, 17 marços de cigarros e um cigarro de mesclado.

O evento contou com a participação do Delegado regional Dr Renê Mesquita, do promotor de justiça Dr José arteiro Soares Goiano, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da vigilância sanitária. Na oportunidade Dr José Arteiro destacou a parceria mantida entre os órgãos de Segurança Pública do Município. Dr Renê, por sua vez destacou que o trabalho irá continuar e pediu o apoio da população.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!