Noticias

Assalto a mão armada na zona rural de Santa Quiteria

Compartilhe!

Ontem(25) por volta das 09h:30, o Copom recebeu uma denúncia informando que a pouco tempo havia ocorrido um “assalto” no Distrito de Trapiá, onde de pronto a composição policial se deslocou até o local constatando a veracidade dos fatos, sendo a vítima do assalto a Sra. :Maria de Fátima Gouveia Silva Parente, Residente no Distrito de Trapiá,

A mesma informou ser dona da Loja Fafá Variedades e que no dia de ontem foi assaltada por dois indivíduos armados de revólver conduzindo uma moto FAN, cor preta de placa não informada levando da mesma um celular Samsung, vários perfumes, e também muitas roupas.

Vale ressaltar que o Sistema Spia captou uma moto Fan 125 Preta roubada possuindo as mesmas características da moto usada no assalto, passando por Santa Quitéria onde de pronto foi repassado a composição do Raio e do POG, sendo que durante o deslocamento para atendimento da denúncia a composição do Raio acabou se envolvendo em um acidente automobilístico sendo os policiais envolvidos os SD’s : Euclides, Helio, Diniz e Brandão, sendo duas das motos sofrendo algumas avarias, porém os policiais passam bem. A motocicleta, entretanto, não foi localizada até o presente momento.
COMPOSIÇAO:
SGT PAIVA
SD HERBERT PAIVA


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!