O acidente aconteceu por volta das 10:40 deste sábado (27) na Rua Coronel Totó 1347 próximo ao Supermercado Da Gente- Centro Crateús e a vítima foi a senhora: Tertulina Soares Neto -74 anos, residente à Rua Zeca Araújo 1470.

A mesma estava a pé, quando acabou sendo colhida pelo caminhão Mercedes Benz 2012 de cor branca placas EVO 8975 Macapá, conduzido por Christian Clayton Soares Monteiro 42 anos residente em Fortaleza. O caminhão estava vindo de Teresina para Fortaleza carregado com material reciclável (ferro, plásticos, etc).

Segundo populares, tudo indica que a vítima veio a cair sendo colhida pelo caminhão ficando embaixo do mesmo. Ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas e de acordo com informações foi atingida na região da bacia, pernas e transferida imediatamente para a cidade de Sobral e lamentavelmente já na tarde deste sábado veio a óbito.

O condutor do caminhão aguardou no local e foi levado para prestar declarações na Delegacia de Polícia Civil.

A informação sobre o óbito foi repassada para nossa reportagem através do Ari que é o chefe das ambulâncias do município de Crateús

FONTE: Tony Sales

IMG-20181027-WA0137 Mulher que sofreu acidente de trânsito hoje pela manhã em Crateús morreu na Santa Casa de Sobral

Share this content: