Noticias

Desobediência à lei eleitoral no Município de Novo Oriente. Pessoas conduzidas para a delegacia de polícia.

Compartilhe!

Neste domingo 28/10/2018, por volta das 11h00, na comunidade de Siriema, Novo Oriente , foram conduzidos a Delegacia de Polícia deste Município, por desobediência à ordem judicial: FRANCISCO PEREIRA VIEIRA,50 anos, natural de Novo Oriente, agricultor, residente no local do fato; FRANCISCO DARLIS FERNANDES VIEIRA, 24 anos, natural de Novo Oriente , agricultor, residente no local do fato; FRANCISCO REGILVAN OLIVEIRA,38 anos, agricultor, natural de Independência, residente em Santa Rosa II, Novo Oriente ; e LUIZ SOARES DA SILVA,34 anos, natural de Independência, residente em Santa Rosa I, Novo Oriente .

O Sr. Fco Pereira e o Sr. Fco Darlis foram acusados de estarem comercializando bebida alcoólica nesta data, mesmo com ordem judicial decretando a proibição. A composição da VTR 7481: 1° SGT
Dagmauro Cleyton Leitão Gonçalves; Sd Cleidiano Teixeira da Silva; CB Vinicius e SD Jander , foi acionada, pelo Fórum deste munícipio e se deslocou até o local, ao chegar presenciou o Bar Porró aberto e os seus proprietários comercializando bebida alcoólica para os senhores Fco Regilvan e Luiz Soares.

Os dois negam que estavam consumindo algum tipo de bebida, porém foi constatado pela composição vários cascos de cervejas vazios e um copo ainda cheio de cerveja ao lado dos acusados e o Sr. Fco Regilvan apresentava sinais de embriaguez.

Foi realizada uma revista pessoal e os acusados foram conduzidosaté a Delegacia de Novo Oriente para prestar esclarecimentos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!