Noticias

Homem morto a bala no centro de Novo Oriente

Compartilhe!

Nesta segunda 29/10/2018 por volta das 21h:00min foi vítima de homicídio por arma de fogo a pessoa de Denygles Cordeiro Gonçalves,35 anos, conhecido como Ceguim ou cego veículos, filho de Maria Helena Cordeiro de Farias e de Raimundo Gonçalves do Nascimento, natural de Novo Oriente, residente na rua “E” no bairro Otávio Leite, N°220. A vítima se encontrava no centro da cidade consumindo espetinhos e segundo informações de populares dois indivíduos conduzindo uma motocicleta modelo Bros chegaram ao local e alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Populares socorreram a vítima ao hospital municipal de Novo Oriente que posteriormente veio a óbito.

A vítima se encontrava no centro da cidade consumindo espetinhos e segundo informações de populares dois indivíduos conduzindo uma motocicleta modelo Bros chegaram ao local e alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Populares socorreram a vítima ao hospital municipal de Novo Oriente que posteriormente veio a óbito.
A composição da VTR 7481ST Gomes, Sgt Valdeci, Sgt Soares e Cb Lima recebeu a informação via 190 e de imediato iniciaram diligencias com a composição da Força táticaSgt Cavalcante, Cb Irismar e Sd J.Barbosa no intuito de localizar os autores do homicídio, no local do crime foi encontrado 1(uma) cápsula de pistola.40 e que as composições continuam em diligencias porém sem obter êxito até o presente momento.

Ceguim já tinha passagens pela polícia e de acordo com informações no momento do crime ele encontrava-se com familiares e outras pessoas no local.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!