Ontem(29) por volta das 05h50min, na Localidade de Ramalhete, zona rural de Tamboril, foi vítima de roubo de motocicleta a pessoa de: LUCAS FERREIRA VERAS 19 anos , filiação Biênio Santana Teodósio e Francisca Evanda Ferreira Veras, solteiro, natural de Tamboril, soldado do exército, residente no local da ocorrência.

A vítima vinha da sua residência seguindo destino a cidade de Tamboril. Segundo a vítima esta seguia para o trabalho quando 02 (dois) homens numa moto BROS de cor laranja e de placa não anotada anunciaram o roubo sendo que somente o garupeiro estava armado com revolver que anunciaram o roubo levando um relógio de marca Casio e sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX, cor vermelha, ano 2014/2015, placa de Rio de Janeiro.

Com relação ainda aos suspeitos a vítima relata que os dois usavam capacetes, sendo que não deu para visualizar quem eram, porém o piloto é um indivíduo de cor branca e alto e o garupeiro de cor branca e baixo. A viatura 7411 SGT TEIXEIRA, SGT Nacilio, Cb Alexandre é Sd Pimentel estão fazendo diligências mais até o momento sem êxito.

Share this content: