Noticias

BPRaio prende casal suspeito de ser mandante de duplo homicídio em Parambu

Compartilhe!

A equipe Raio recebeu uma informação que na localidade de Catolé zona rural de Parambu, distante 15km que três pessoas tinham sido alvejada por armas de fogo. A equipe ao chegar no local, foi informada que uma mulher a senhora Marleide Sousa Pereira ( 30 anos) e um homem conhecido por Edmilson Fernandes Matias ( vulgo Pixilinga, 30 anos) tinham sido socorridos por populares para o hospital local e que a mulher já havia falecido e no local do crime encontrava-se o corpo da 3ª vítima Edilson Pereira Matias, uma criança de 11 anos.

Policiais receberam a informação, colhida no Hospital que os mandantes dos Crimes seria o Ricardo Vieira de Oliveira (33 anos ) e Risoneide Bezerra Pereira ( 23 anos). Ambos residem na localidade de Gato Parambu vizinho ao Catolé.

O casal foi preso no meio da multidão que se fazia presente em frente ao Hospital. Que a motivação dos crimes segundo Pixilinga era uma rixa que já existia entre os casais, pois o Ricardo tentou ter um caso amoroso a um tempo atrás com a vítima a mulher de Pixilinga, tendo a mesma contado para seu marido sobre os acedios de Ricardo.

Também foi ouvida uma testemunha, que foi uma das pessoas que socorreram a vítima Marleide aonde a mesma ainda com vida, teria falado para o mesmo que Ricardo era quem tinha mandado mata-la.

Os acusado foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá e apresentado a Bel (a) Ritiane Oliveira da Silva. Que autuou ambos no Art. 121, S2º; I; IV do CPB.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!