Noticias

Acidente de trânsito registrado em Crateús

Compartilhe!

Nesta sexta 02/11/18 por volta das 18h50min , na Rua Edmundo Pinto s/n bairro Venâncios aconteceu um acidente de trânsito (colisão) que teve como vítima a Sra. Maria do Livramento Pinho, 60 anos filha de Angélica de Pinho e Raimundo de Melo Menezes, residente na Rua Leonardo Mota , 476 bairro Venâncios que estava conduzindo uma motocicleta de placa não anotada e a sua filha que estava na garupa Lenira Pinho de Moraes 36 anos, foram colididas pelo veículo RENAULT/LOGAN EXP 16-2012/2012 COR PRATA PLACA PFR 6735 CAJAZEIRAS/PB, no qual estava sendo conduzido pela a Sra. Nair Bandeira Lira.

A composição da VTR 7441 SGT Wellington, SGT Gêrla e SGT Bezerra foram acionados via copom, se deslocaram até o local da ocorrência e constataram as veracidades dos fatos, a Sra. Maria do Livramento Pinho juntamente com sua filha foram socorridas pela a ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas e Sra.

Nair Bandeira Lira foi encontrada na Rua Eduardo Albuquerque nº315 pela a composição da Guarda Municipal ao comando da Inspetora Carla no qual a mesma foi atuada administrativamente, e segundo informações da inspetora não foi realizado o teste do bafômetro por conta da guarda está sem o aparelho e também por a proprietária do veiculo não apresentar sinais de embriaguez.

Já a Sra. Maria do Livramento Pinho juntamente com sua filha sofreram apenas escoriações leves e não quiseram representar contra Nair Bandeira Lira.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!