Noticias

Acidente de trânsito registrado em Nova Russas

Compartilhe!

Dia 03/11/2018 (sábado), por volta de 22h30min, foi vítima de acidente de trânsito o Senhor Antônio Alves Caetano, natural de Nova Russas, solteiro, vendedor, 20 anos, residente na Rua Maria Clarice Tavares, nº 612, Bairro Pantanal, cidade de Nova Russas.

Segundo a vítima, vinha trafegando na Av. João Gregório Timbó, precisamente quando cruzava com Avenida J. Lopes Pedrosa, pilotando a sua motocicleta de PLACA HYF – 8110, outro veículo de PLACA HWY – 3056, que trafegava em alta velocidade na Av. J. Lopes pedrosa, avançou o sinal vermelho, colidindo com sua motocicleta, jogando de encontro ao solo, sem prestar socorro, saindo em alta velocidade e deixando no local o para-choque com a PLACA acima mencionada.

VÍTIMA: Antônio Alves Caetano.

ACUSADO: Veículo PLACA HWY – 3056.

A composição da VTR 7292 composta: 1º SGT/PM IVAI POG, SD/PM CAMPELO E SD/PM DANIEL, IRSO, após serem acionado via COPOM, se deslocaram para o local da ocorrência, e constataram a veracidade dos fatos, que ao chegarem no local, a vitima acima citada, havia já sido socorrida para o hospital local, sendo atendida na emergência com suspeita de lesão no joelho e escoriações pelo corpo e depois liberada.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!