Noticias

Lesão corporal por arma branca em Nova Russas

Compartilhe!

Dia 03/11/2018 (sábado), por volta de 16h00min, deu entrada no hospital municipal de Nova Russa, vítima de lesão à faca, Dario Domingos de Sousa, natural de Nova Russas,19 anos, solteiro, desocupado, filho de Cristiane Domingos de Sousa, pai não declarado, residente, na Av. Dr. Osvaldo Martins s/n, Bairro Timbaúba, cidade de Novas Russas, sofreu uma lesão no tórax, a altura do peito esquerdo e outra na perna direita, próximo ao joelho, por um individuo de nome Alessandro Balbino, vulgo Tetê, que se evadiu do local.

Ambos se encontravam em um bar, de propriedade do Sr. Raimundo, nas proximidades da residência da vítima.

VÍTIMA: Dario Domingos de Sousa. ACUSADO: Alessandro Balbino, vulgo Tetê.

A composição de IRSO VTR R-20 composta: 1º SGT/PM FÁBIO, 2º SGT/PM JOEL, logo que foi informado pelo Copom C-2, que o Hospital municipal comunicava a entrada da vítima, lesionada por arma branca, tipo faca, se deslocaram para o hospital, constaram a veracidade da ocorrência, saíram em diligência ao local do crime para averiguar os fatos, e continuam em diligências no sentido de prender o acusado, que tomou rumo ignorado.

A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, posteriormente transferida para Hospital São Lucas, na cidade de Crateús.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!