Noticias

Elementos tentam praticar assalto em Independência,cidadão reage e lesiona um dos autores

Compartilhe!

Ontem(04) por volta das 05h00min, na localidade de Bandeirantes, zona rural de Independência , foi vitima de roubo o senhor ANTÔNIO FRANCISCO GOMES BEZERRA 39 anos , conhecido como (Toinho), natural de Independência , casado, agricultor, filho de Vicente Gomes Bezerra e Maria das Graças Bezerra, residente no local da ocorrência.

O acusado GENTIL GONÇALVES LIMA JUNIOR 22 anos , natural de Quiterianópolis, residente na Rua Raimundo Vieira Vale, próximo ao Fórum, tentou roubar a residência da vítima juntamente com o auxilio de mais dois indivíduos, conhecidos como Victor, residente em Cigano, Quiterianopólis e LUIZ NEUTON DE OLIVEIRA COSTA 33 anos , residente na localidade de Monteiro.

Os acusados chegaram atirando no local, momento este que um indivíduo não identificado e armado começou a efetuar vários disparos contras os mesmos, vindo atingir um dos acusados nas nadegas. A composição do FT de Crateús, SGT Ângelo, SGT Belarmino e CB Antunes foi até a localidade de Bandeirante, que por volta das 17h15min, do dia 04/11/2018, conseguiram localizar um dos acusados de nome Gentil, que ao ser indagado sobre as armas o mesmo mostrou o local onde havia escondido a arma que tinha utilizado na tentativa de assalto, um Revólver Calibre 38, oxidado, com cabo de plástico e numeração raspada.

O acusado foi levado ao hospital de Quiterianópolis e após ao nosocômio São Lucas de Crateús, sendo este apresentado ao Delegado Plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado em flagrante no art. 157, parágrafo 2, inciso II, cominado com o art. 14, inciso II do CPB. Que as motocicletas utilizadas na tentativa de roubo foram abandonas:
– Honda NXR Bros, de cor verde, ano e modelo 2012/2013, de placa OIL 0749, placa de Independência;
-Honda CG 160, de cor vermelha, ano 2016/2017, placa de Fortaleza, as quais foram apreendidas e levadas para o Destacamento de Policia de Independência, com finalidade de serem apresentadas ao delegado daquela urbe.

Vale salientar que o acusado foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral, devidamente escoltado pela a guarnição da Força Tática, para submeter-se a uma cirurgia com o intuito de retirar um projétil que ficou alojado em seu corpo.

Importante frisar que o noticiado ficará sobre a custódia da guarnição PM do 3º BPM, enquanto ficar baixado na Santa Casa de Sobral, onde o citado preso, posteriormente, deverá ser apresentado a cadeia pública de Independência, devidamente escoltado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!