Noticias

Dupla toma moto de assalto em Crateús e abandona o veículo durante perseguição feita pela pm

Compartilhe!

Ontem(05) por volta das 20h30min, foi vítima de roubo a Sra.: GLAYCIANE DE ARAUJO MIRANDA, natural de Crateús residente na Morada dos Ventos II, nesta urbe.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, a mesma vinha conduzindo sua motocicleta HONDA TITAN CG 150, PLACA PNC 0966 2014/2015, COR BRANCA, licenciada em nome da vítima, quando foi abordada por dois indivíduos armados com arma de fogo, em motocicleta HONDA BROS, COR BRANCA, e anunciaram o “assalto”, levando a motocicleta da vítima.

O Copom ao tomar conhecimento do fato via 190, imediatamente repassou para todas as composições e a VTR da IRSO, comandada pelo 3º Sgt PM Wilker, CB PM D Campos, Sd PM James e Sd PM Tiago Bezerra, estavam nas proximidades do local realizando policiamento ostensivo e que de imediato se depararam com os indivíduos e deu início a uma perseguição. onde o condutor da motocicleta “roubada”, perdeu o controle da mesma e veio a cair próximo a Ilhota.

O mesmo conseguiu evadir-se a pé no matagal, porém a motocicleta foi recuperada e conduzida para polícia civil para realização dos procedimentos de entrega a proprietária. As diligências continuam no intuito de localizar e prender os autores..


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!