Noticias

Vítima de atropelamento no Distrito de Sucesso, morreu ontem em Sobral

Compartilhe!

Morreu nesta terça(06) por volta aproximadamente das 03:00 horas da manhã na Santa Casa de Sobral o senhor: Francisco Martins Veras- 71 anos, aposentado, casado, residente na fazenda Ramalhete -Sucesso Tamboril.

O mesmo era esposo da senhora Margarida e pai de três filhos. De acordo com informações na segunda feira(05) por volta das 18:30 ele sofreu um acidente de trânsito. O mesmo estava empurrando a sua motoneta 50 cilindradas, pois a mesma estava sem gasolina e próximo a triângulo próximo ao distrito de Sucesso, saída para Tamboril, em uma reta, acabou sendo colhido por um carro Corolla de cor branca.

Em estado grave o senhor Francisco Martins foi transferido para Sobral e na madrugada de ontem veio a óbito. Não se tem informações a respeito do veículo atropelador pois os dados detalhados não chegaram para a imprensa, mas segundo informações teria sido levado para a PRE e em seguida liberado. Relatos de familiares que a ocorrência não foi apresentada na Delegacia de Polícia.

Estas informações chegaram somente hoje pela manhã para a nossa reportagem através do Mardonio que é sobrinho da vítima. A família está revoltada pois não sabe na verdade o que aconteceu.

De acordo ainda com informações o acidente aconteceu em uma reta. O senhor Francisco Martins era irmão do maninho e de outras pessoas bastante conhecidas na região de Sucesso Tamboril. O sepultamento do corpo acontecerá na manhã desta quarta.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!