Noticias

Achado de cadáver no Município de Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Dia 08/11/2018, (quinta-feira), por volta das 11h40min, a VTR de Monsenhor Tabosa, foi acionada via 190, pela Senhora Iraci Alves Pinho, casada, do lar, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua 45, casa 531, Bairro Jereissati II Maracanaú.

A mesma informou que no referido horário, ao visitar seu irmão, encontrou o mesmo sem vida, deitado em uma cama no interior de sua residência, situada na localidade de Sítio Juá, aproximadamente 03 km da sede.

Segundo a irmã, a vítima Antônio Alves Filho,67 anos, solteiro, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa/CE, filho de Antônio Alves Barbosa e Raimunda Alves Barbosa, residente na localidade do fato, que segundo ela a irmã, alguns dias vinha se sentindo mal, segundo relatos de familiares.

A composição do destacamento VTR 7312, composta: 1º SGT/PM SANTANA, SDS/PM TÉCIO E GUTIERRE, foram informados via 190, se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde o hospital local foi acionado e o médico plantonista Dr. Kleiber Cáceres, atestou morte natural.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!