Noticias

Raio- Crateús apreende 4 armas de fogo prende um maior e aprende o menor no município de Independência

Compartilhe!

Tudo começou nesta quinta-feira(08) quando policiais militares receberam denúncias de que um elemento envolvido com assalto acontecido na zona rural de independência estaria homiziado em uma residência localizada em Bonsucesso- Independência.

Por volta das 22:40 a equipe RAIO 22 deslocou-se até localidade e lá em uma residência abandonada policiais acabaram encontrando na parte de cima uma espingarda calibre 36. Ninguém foi preso na residência.

Dando continuidade às diligências, policiais deslocaram-se até localidade de São José e lá em uma residência apreenderam uma espingarda calibre 16 municiada, um revólver calibre 22 desmuniciado e uma garrucha fabricação caseira municiada.

Na casa foi preso: Antonio Regino Viana Melo- 31 anos, pedreiro, amasiado, natural de Independência, residente em São José- Casa 13 e apreendido o enteado de Regino um menor de 17 anos. Os dois, juntamente com material o apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateus, sendo que Regino foi autuado no artigo 12 do estatuto desarmamento e os procedimentos feitos contra o menor no Artigo 14, sendo que o menor, logo após foi liberado.

Todo o trabalho foi realizado pela Equipe Raio 22 da cidade de Crateús.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!