Companheira de homem assassinado sabado em Catunda foi morta a bala ontem
Domingo(11), por volta das 21h50min, à composição de Catunda, na VTR 7483, composta pelos Policiais Militares de serviço naquela urbe foram acionados por populares que informaram de um homicídio dentro de uma casa no bairro do açude, Catunda.
De imediato a composição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fotos; que a vítima trata-se deJEMINA RODRIGUES MAGALHAES,25 anos, filha de José Pinto Magalhães e Maria Regiane Gomes Rodrigues, natural de Fortaleza, residente no Bairro do Açude, Catunda, do lar, viúva; que já respondia ao Art., 180 do CP.
A mesma tinha envolvimento com trafico de drogas e que segundo populares a vítima morava junto com seu parceiro de nome CARLOS FREIRE SALES que foi assassinado sabado pela manhã nos mesmos modos operantes de ontem; onde um elemento de características não repassadas invadiu a residência da senhora Fatima Pajussara na Rua Antonio Barbosa N° 26, onde a vítima estava e a executou com um(01) único disparo na cabeça segundo a perícia.
O elemento tomou rumo ignorado, que foram feitas buscas mais sem lograr êxito.
Compareceu no local o perito Jeová e o motorista de nome Antonio José no rabecão no carro de número 7060 da perícia forense.
Compartilhar: