Noticias

Prisão por violência doméstica em Crateús

Compartilhe!

Domingo dia 11/11/2018, por volta das 19h10min, na Tv. Francisco Mariano, 07, Fátima I, Crateús, foi presa a pessoa de ANTONIO NIVALDO PEREIRA JACAÚNA, amasiado, vendedor, natural de Crateús, 54 anos, residente no local da ocorrência.O mesmo é acusado por sua companheira a Sra.

O mesmo é acusado por sua companheira a Sra. ROBERTA MARTINS DOS ANJOS, amasiada, diarista, natural de Crateús-CE, aos 02/06/1987, filha de Antonia Martins dos Anjos, residente no local da ocorrência; de te-lá agredido e agredido sua filha (A. B. M. R.), solteira, estudante, natural de Crateús-CE, aos 19/08/2008, filha de Roberta Martins dos Anjos e Fábio Pereira Rodrigues, residente no local da ocorrência.
A composição da VTR R-20 SGT PM Belarmino, CB PM Irismar e SD PM Tiago Bezerra, foram acionados via copom, informando sobre uma possível agressão, chegando ao local, constatando a veracidade dos fatos, onde a senhora Roberta informou que foi agredida com chutes, murros e empurrões pelo seu companheiro, quando sua filha foi intervir para tentar ajudar e ele a jogou contra a parede. As vítimas e o acusado foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!