Noticias

Agricultor acusado de violência doméstica foi preso em Ipueiras

Compartilhe!

Ontem(12) foi conduzido pela composição PM do destacamento de Ipueiras, a pessoa de ADONIARES RODRIGUES DOS SANTOS OLIVEIRA 20 anos, casado, agricultor, residente na localidade de Boa vista zona rural de ipueiras.

A composição do destacamento PM SGT/PM Luzier SD/PM Lucas Braga e SD/PM Artur se deslocaram ate a localidade de Boa vista, depois de ser informada via Copom C-2, aonde, ficou comprovado a veracidade dos fatos, onde o individuo, supracitado, agrediu fisicamente a sua companheira MARIA JANIELE PEREIRA DA SILVA 20 anos, filha de Francisco Carlos pereira do nascimento e Maria Oneide da silva pereira, dona de casa, casada, residente na localidade de Boa vista, zona rural de Ipueiras.

O individuo ainda agrediu a pessoa de Lucimar Rodrigues dos santos, dona de casa, solteira, residente na mesma localidade de Boa vista. ADONIARES, fora conduzido pelos policiais, a DPC de Crateús-Ce aonde foi autuado em flagrante nos artigos 129 paragrafo 9 CPB combinado com o artigo 5 paragrafo 2, 7 paragrafo 1 Maria da penha. O mesmo foi recolhido à cadeia pública de Ipueiras.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!