Noticias

Lesão corporal a faca em Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Terça 13/11/2018, Foi acionada por populares, via 190, a composição do destacamento PM, SGT/PM Maximiano, CB/PM Frazão, SD/PM,; Que no centro de Monsenhor Tabosa, mais precisamente na rua José Lino 39, a vitima BRUNO LOPES DE SOUSA, desocupado,19 anos, amasiado, filho de Francisco das chagas Alves de Sousa e mariana Alves de Sousa, residente na mesma rua José Lino, 39, centro de monsenhor Tabosa-Ce. Teria sido agredido a golpes de faca, pelo seu cunhado, um menor de 16 anos, residente na mesma rua acima citada, aonde ocorrera o fato.

A composição se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato e que a vitima já havia sido socorrido por populares e se encontrava no hospital, lesionado no joelho. Após realizarem diligencias no intuito de capturar o infrator, a composição PM, não logrou êxito até o presente momento, uma vez que o acusado se evadiu tomando rumo ignorado.

Após realizarem diligencias no intuito de capturar o infrator, a composição PM, não logrou êxito até o presente momento, uma vez que o acusado se evadiu tomando rumo ignorado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!