Noticias

Bandidos fazem arrastão em Monsenhor Tabosa. Policiais prendem elementos e apreendem armas e os veículos roubados

Compartilhe!

Compareceu ao destacamento de Monsenhor Tabosa, no dia de ontem(15) , por volta das 23h50min o senhor Daniel da Fonseca Sousa, 31 anos, casado, agricultor, Filho de Antônio da Silva Sousa e Francisca da Fonseca Sousa, natural de Monsenhor Tabosa, informando que reside na localidade de Sítio Onça, zona rural a aproximadamente 5km da sede, disse se encontrava em casa quando três indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda BROS 160, cor vermelha e placa não informada e sacaram de armas de fogo anunciando um assalto, subtraindo sua motocicleta Honda Bros 160, ano 2016, cor preta, PLACA PON 3090 Inscrição de Monsenhor Tabosa.

Um vizinho da vítima, senhor Francisco José Soares Rodrigues,40 anos, casado, agricultor, residente na mesma localidade, filho de Antônio Campos Rodrigues e Antônia Soares Rodrigues, ao perceber a movimentação se aproximou da casa da vítima, momento no qual um dos elementos disferiu um disparo de arma de fogo, tipo revólver cor prata, à altura dos pés.
Informou a vítima que ao entrar em contato com seu pai, senhor Antônio da Silva Sousa foi informado pelo seu genitor que os mesmos assaltantes haviam passado na residência do ancião e tomado de assalto sua motocicleta – possivelmente utilizada no segundo assalto.

Após a equipe da FORÇA TÁTICA tomar conhecimento começou a realizar abordagens onde foram localizados no bairro carrapicho na rua Francisco Mariano por trás do ginásio coberto foram abordados Galba de Almeida e Bruno Coelho, e foram encontrados dois revólveres um calibre .38 com 4 munições intactas e duas deflagradas é um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e duas deflagradas. Onde Galba foi indagado onde teria comprado as armas o mesmo informou que comprou as armas com o José elieldo (cumpre prisão domiciliar), de pronto a equipe foi a casa de elieldo e o mesmo assumiu a venda da arma de fogo.
Acusados
01-Nome: Galba de Almeida de Pinho, 37 anos,natural: Monsenhor Tabosa,amasiado,porteiro.
Rua Francisco Paulino s/n
Bairro: carrapicho.

02- nome: Bruno Coelho Alves,20 anos,amasiado, agricultor,Monsenhor Tabosa, Rua Maria Alves Magalhães,
Bairro: Jucas

03- Nome: José elieldo Lima da Silva,33 anos, natural: Monsenhor Tabosa, amasiado, agricultor,
Rua: Santo Antônio s/n Bairro: Centro.

ARMAS
revólver calibre .38 tauros capacidade para 6 tiros numeração.

02-Revólver calibre .32 capacidade para 6 tiros com números e fabricantes suprimidos.

Vítimas
01- Antônio da Silva Sousa, 55 anos,
Filiacao: Maria da Silva Sousa e José Ferreira de Sousa
Agricultor
Casado
Localidade merejo
Natural: Monsenhor Tabosa

02- Daniel da Fonseca Sousa,31 anos,
Filiação: Francisca da Fonseca Sousa e Antônio da Silva Sousa
Casado
Agricultor
Localidade sítio onca.
Natural: Monsenhor Tabosa.

Os elementos, juntamente com material apreendido foram levados para a delegacia de polícia onde os procedimentos foram realizados.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!