Noticias

Confusão em estabelecimento comercial de Crateús. Duas vítimas compareceram à delegacia de polícia

Compartilhe!

Na tarde desta sexta feira(16) por volta das 15:00 compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil o comerciante Jarlecis Pereira, proprietário do depósito JJ material de construção e da madeireira São José.

De acordo com relatos, o mesmo na madrugada de hoje foi bastante agredido no estabelecimento comercial BR Mania localizado na Avenida Sargento Hermínio em Crateús. Segundo informações começou uma confusão entre algumas pessoas que estavam no estabelecimento e na tentativa de separar, Jarlecis informou que acabou sendo bastante agredido ficando com lesões na testa no rosto e em outras partes do corpo.

Segundo a vítima, o fato aconteceu quando o mesmo tentou separar algumas pessoas que estavam em uma confusão generalizada e acusa os agressores como sendo os dois irmãos Jonathan e Cristiano. De acordo com informações tudo aconteceu quando um dos irmãos acusados foi sair e acabou batendo em uma motocicleta, dai começou uma discussão com proprietário do veículo e entao começou a confusão onde várias pessoas entraram, algumas tentando separar. Na confusão, além de Jarlecis a esposa do mesmo também foi agredido ficando com lesões nos dedos da mão. Também outras pessoas foram agredidas porém somente jalecos e esposa compareceram à Delegacia de Polícia. Jarlecis esteve acompanhado de seu irmão o advogado Doutor José Pereira.

Foram expedidas guias de corpo delito, as vitimas foram para o hospital e deverão retornar na próxima segunda-feira para dar entrada nos procedimentos.

De acordo com informações a versão dos acusados é que um deles estava no BR Mania e o outro estava em casa e por ocasião da batida do carro na motocicleta pessoas tentaram agredir o mesmo e o outro que estava em casa tomou conhecimento foi até o local e daí entrou para defender o irmão.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!