Noticias

Menor acusado de homicídio em Crateús foi conduzido para a delegacia de polícia

Compartilhe!

Ontem(18) por volta das 08h00min, na Rua Siqueira Campos Bairro São Vicente, em Crateús, foi apreendido um menor de 16 anos natural de Crateús, solteiro, sem profissão definida, residente no local acima citado, este foi acusado do homicídio da pessoa de DAMIÃO VIEIRA DO NASCIMENTO 18 anos , natural de Ipueiras, filho de José Amaro do Nascimento e Raimunda Luisa Vieira, residente na Rua Gustavo Barroso, casa 140, Bairro Maratoan, em Crateús.

O corpo da vítima foi encontrado caído as margens da Rua SGT Milton, Bairro São Vicente, em Crateús, aparentemente, com várias perfurações a faca.
A equipe da Polícia Civil de Crateús, Delegado Dr. George e o Inspetor Marcelo foram até a residência do acusado, onde localizaram a faca utilizada no sinistro, sendo que testemunhas afirmam a autoria deste, juntamente com a participação de outro indivíduo, que até o presente momento está foragido. O menor foi conduzido até a Delegacia de Crateús onde está sendo realizado os procedimentos cabíveis.

O motivo do crime seria que o menor acusado estaria atualmente ficando com a ex da vítima daí começou uma rixa entre ambos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!