Noticias

Acusado de maus tratos contra idoso foi preso no município de Ipu

Compartilhe!

Ontem 21/11/2018, por volta das 03h00min da madrugada , foi preso na Av. José Carvalho Aragão s/n, Barreira Ipu e conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipu, o acusado Francisco Rodrigues Silva, 41 anos natura de Brasília DF, solteiro, desocupado, residente no endereço da prisão, por agredir e ameaçar a idosa Luiza Rodrigues Silva, natural de Ipu 79 anos, viúva, aposentada, residente no endereço do acusado.

Segundo a vitima, o mesmo sempre empurrava e fazia ameaças, Que desta vez sem ter dinheiro para dar o agressor que é seu filho, para ele, comprar drogas, o mesmo passou agredir com empurrões e ameaça-la, que procurou a polícia e denunciou o fato.

VÍTIMA: Luiza Rodrigues Silva.
ACUSADO: Francisco Carlos Rodrigues.
Que a composição da VTR 7342 composta: 1º SGT/PM SOUSA, SD/PM TIMBÓ, SD/PM RUFINO, ao serem comunicado pela vítima VIA 190, se deslocaram para o local da ocorrência e constaram a veracidade dos fatos, onde deram voz de prisão ao acusado e conduziram para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipu/CE, onde foi autuado nos Art. 99 Estatuto do Idoso, Art.158 CPB ameaças da Lei 2848, INQUERITO Nº 483-119/2018, ficando recolhido a cadeia Pública de Ipu/CE, a disposição da Justiça.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!