Ontem(25) por volta das 11h45min, na Rua Santos Dumont, próximo da boate casa nova, centro, Crateús , foi apreendido por arremessar pacote contendo objetos para Cadeia Pública de Crateús a pessoa de: FRANCISCO AUGUSTO PINHEIRO, vulgo “cerotinho” .

Foi vista pelo policiais de serviço no quartel uma movimentação dos presos no teto da Cadeia Pública, imediatamente com intuito de evitar uma possível fuga, foi efetuado um disparo com a espingarda cal. 12, munição não letal. Em seguida um militar foi informar para os agentes Penitenciários o fato, quando viu “rebolos” sendo arremessados de fora para dentro da cadeia, que o PM se deslocou para fora do Quartel e viu o Individuo acima citado, arremessando mais “Rebolos” e logo em seguida se evadiu em uma bicicleta.

O PM solicitou apoio de um popular que transitava em uma moto, e pediu para o mesmo perseguir o individuo, nas proximidades da boate casa nova conseguiu abordar o individuo e fazer sua condução, juntamente com o material recuperado pela guarda do quartel : três (03) “rebolos” (celulares de cachaça de 500ml), além do material arremessado, foi entregue seu celular e uma bicicleta, sendo conduzido para a autoridade competente para feitura dos procedimentos legais.

Share this content: