Noticias

Acusado de assaltos em Catunda e Tamboril foi preso em Monsenhor Tabosa

Compartilhe!

Ontem(25) por volta das 09h25min, à composição PM do destacamento de Monsenhor Tabosa, Composta pelo SGT/PM Martins CB/PM Frazão e SD/PM Delfino, foi informada via 190, de um elemento em fuga, seguindo rumo ao município de Monsenhor Tabosa.

Trata-se de EDSON GOMES BEZERRA DA SILVA 18 anos , desocupado, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa residente na localidade de Sítio do meio, zona rural de Monsenhor Tabosa.
O individuo supracitado, vinha sendo perseguido pela composição de tamboril, comandada pelo SGT/PM Gláubio e uma equipe do raio, pelo o mesmo individuo, ter praticado assalto a uma loja de celulares no município de Tamboril

o mesmo empreendeu fuga, rumo ao município de Monsenhor Tabosa, e, na localidade de Topi da serra, a 12 km da sede do município, o cerco policial surtiu efeito e o individuo foi pego e em poder do mesmo, foi apreendido uma mochila com vários aparelhos celulares e assessórios, uma caixa de som, um revolver calibre 32 com capacidade para (06) seis tiros e (05) cinco munições intactas.

Que a composição do SGT Martins, conduziu o individuo juntamente com os objetos com ele encontrados, a DPC de Crateús-Ce, aonde foi feito os procedimentos contra o mesmo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!