Noticias

Urgente: Detento tenta praticar suicídio na cela da Delegacia de Polícia Civil de Crateús

Compartilhe!

O fato aconteceu por volta das 08:20 deste dia (27) em uma das celas da delegacia de polícia civil e a vítima foi o Antônio Anderson Rodrigues Lopes 19 anos solteiro desocupado residente no conjunto Dom Fragoso .

Anderson foi preso ontem à tarde em Crateús acusado de arrombamento seguido de furto acontecido no dia 25 à tarde na Fazenda São Francisco km18 onde a vitima foi o Antônio Nilo Soares Rodrigues. Anderson foi preso autuado em flagrante entregou o receptador e estava na delegacia de polícia aguardando transferência para cadeia pública de Crateús.

Hoje pela manhã inspetores quando foram as celas entregar a alimentação dos presos perceberam que o mesmo estava já praticando o suicídio utilizando uma camisa. O mesmo foi retirado e socorrido às pressas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas de Crateús e depois do atendimento levado para cadeia pública.

De acordo com informações Anderson temia ser levado para a cadeia já que o mesmo tem vários inimigos naquela unidade prisional.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!