Noticias

Homem é flagrado e dominado pelo proprietário furtando criações em Nova Russas

Compartilhe!

Ontem(28) por volta das 09h00min, foi preso por furto qualificado o individuo José Pedro da Silva, natural de Varjota-CE, solteiro, divorciado, carpinteiro, residente na Localidade de Retiro há 6 km da sede- Nova Russas.

O mesmo estava furtando as ovelhas do senhor Antonio Marcos de Sousa Bernardino 43 anos , filho de Nilza Caetano de Sousa e Gonçalo Bernardino da Silva, divorciado, residente na localidade de Retiro-zona rural de Nova Russas. A vítima relata que foi informada que o acusado estava furtando suas ovelhas e vendendo para um restaurante da cidade, diante dos fatos ele foi pastorar as ovelhas e pegou em flagrante a ação do José Pedro, que teria matado (02) duas ovelhas no valor de 400,00 reais, a vítima imobilizou o acusado e acionou a Policia Militar.

VITIMA – Antonio Marcos de Sousa Bernardino
ACUSADO – José Pedro da Silva
A composição da VTR 7282 Irso, composta: SGT/PM Amauri, SD PM Daniel e SD/PM Hanna Stephani, foram infamados via Copom sobre a ocorrência de imediato se deslocaram ate a localidade e comprovaram a veracidade da concorrência, ao chegar o acusado estava imobilizado, o mesmo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Nova Russas, onde foi autuado no artigo 155, paragrafo 6º.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!