Ontem 30/11/2018, por volta das 15h30min, mas precisamente na Rua Senhor do Bonfim, 300, bairro São Vicente, em Crateús-CE, foram vítimas de ameaça e injuria as seguintes vítimas: ELAINE FÁTIMA MOREIRA MOTA,23 anos, natural de Crateús, solteira, do lar, filha de Antonio Elias Mota e Maria de Fátima Moreira Mota e sua mae MARIA DE FÁTIMA MOREIRA MOTA, 65 anos natural de Crateús, casada, funcionária publica filha de Antonio Moreira da Silva e Jovina Maria da Conceição, as duas residem no endereço citado acima.

As vítimas informaram que foram ameaças pela pessoa de nome: ANTÔNIO EGENNALES ALVES DE MIRANDA, 33 anos, casado, maquinista, residente na Rua Gomes Coutinho, 378, bairro São Vicente de Crateús, este também realizou injurias contra as vítimas, que acionaram a policia.

A composição da VTR 7431 (Sgt Charles, Cb Melo e Cb J. Lima) foram até o local onde conduziram as partes ontem a noite para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde o infrator foi autuado nos artigos 140 e 147 do CPB

Share this content: