Neste domingo 02/12/2018, por volta das 00h30min, a VTR 7431 (TEN LOBO, CB IRISMAR E SD MOURA) foi acionada via COPOM para verificar um possível furto de um carro modelo D-20/CUSTOM (Placas KGT 7103) que estaria acontecendo na Rua Anísio Frota nº 764, bairro cidade nova, Crateús.

Ao chegar ao local a composição se deparou com o indivíduo de nome BRUNO DO NASCIMENTO SOUSA, 20 anos, reciclador, solteiro, natural de Crateús, residente na rua 21 de Abril nº 83, bairro cidade nova, Crateús; ao lado do veículo supracitado, com as mãos sobre a porta do lado do motorista, portas destravadas, vidros abertos, sistema de som violado e com o seu interior totalmente revirado.

Foi realizada a abordagem e logo em seguida o proprietário do veículo, o Sr. Francisco José Marques Portela, comerciante, casado, natural de Crateús, filho de Francisco Moacir Portela e Antonia Marques Melo, residente na Rua Anísio Frota nº 764, cidade nova, Crateús, chegou ao local relatando que havia deixado o seu carro em frente a sua residência e naquele momento não estava mais.

Durante a abordagem ao acusado o mesmo confessou que estava tentando furtar o carro do Sr. Francisco e que teve ajuda de CÍCERO FERREIRA DO NASCIMENTO JÚNIOR, a composição realizou diligências a fim de localizá-lo, porém sem êxito até o momento. Foi dado voz de prisão a Bruno que foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Share this content: