Noticias

Acusado de roubo em motel foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús

Compartilhe!

Ontem(03) por volta de 22:15hs a equipe do Raio 03 recebeu a informação via Copom de que no motel Vips na CE 187 bairro dos Venâncios, havia um indivíduo tentando quebrar o portão para adentrar no local.

A equipe deslocou se ao local da ocorrência e constatou os indícios da ação delituosa (janela quebrada, luminárias e tubulações de água), os mesmos foram informados de que o acusado: José Samuel da Silva Tomaz 19 anos , desocupado, solteiro, natural de Crateús, residente à rua Leonardo Mota, Nº 386 – Bairro Venâncios, teria ameaçado o funcionário do referido motel e levado uma certa quantia em dinheiro, assim como também foram colhidas as características do suspeito, tendo sido o mesmo abordado a alguns metros a frente, na CE 187, próximo ao foto sensor.

Com o acusado foi encontrada a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) que havia sido roubada do motel; O mesmo confessou a ação delituosa e foi reconhecido pelos funcionários, onde foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido para se tomarem as medidas cabíveis. Diante do exposto, o acusado foi autuado em flagrante delito no artigo 157 do CPB.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!