Noticias

Acusado de roubo em motel foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús

Compartilhe!

Ontem(03) por volta de 22:15hs a equipe do Raio 03 recebeu a informação via Copom de que no motel Vips na CE 187 bairro dos Venâncios, havia um indivíduo tentando quebrar o portão para adentrar no local.

A equipe deslocou se ao local da ocorrência e constatou os indícios da ação delituosa (janela quebrada, luminárias e tubulações de água), os mesmos foram informados de que o acusado: José Samuel da Silva Tomaz 19 anos , desocupado, solteiro, natural de Crateús, residente à rua Leonardo Mota, Nº 386 – Bairro Venâncios, teria ameaçado o funcionário do referido motel e levado uma certa quantia em dinheiro, assim como também foram colhidas as características do suspeito, tendo sido o mesmo abordado a alguns metros a frente, na CE 187, próximo ao foto sensor.

Com o acusado foi encontrada a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) que havia sido roubada do motel; O mesmo confessou a ação delituosa e foi reconhecido pelos funcionários, onde foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido para se tomarem as medidas cabíveis. Diante do exposto, o acusado foi autuado em flagrante delito no artigo 157 do CPB.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!