Noticias

Prisão por receptação no município de Ipueiras

Compartilhe!

Na data 05/12/2018 (quarta feira), por volta de 11h00min, policiais foram informados via 190 que o Sr. Gonçalo Pereira Macedo,31 anos, nat. Ipueiras, copeiro, residente na Rua Praça do Cristo, centro Ipueiras se encontrava com um carro JEEP RENEGADE BRANCO PLACA KRK 6847 da cidade do Rio de Janeiro, em sua garagem e que segundo informações o veículo era clonado.

Logo a equipe entrou em contato com o Dr. Matheus, e de posse das informações do veículo clonado, seguiram com destino a localidade de São José onde efetuaram a prisão do indivíduo ora mencionado.

O autor do fato na hora da prisão relatou que teria feito uma troca com o Sr. José Alves Pereira, 55 anos, nat. Ipueiras, agricultor, residente na zona rural de Ipuzinho em Ipueiras.

Chegando à casa do Sr. José Alves pereira foi visualizado o veículo carro Honda/ HR-V EXL CVT DE COR CINZA, PLACA PDC6651 da cidade de Guararapes- PE, e ao checarem o número do motor o mesmo não correspondia com a documentação do veículo, que o carro citado pertence ao Sr. Francisco Mayk Alves Pereira, filho de Maria Lúcia Bezerra Pereira,26 anos, natural de Ipueiras-Ce, residente no mesmo local pois é filho do Sr José Alves.

.A composição da VTR 7312 composta: 2°SGT/PM Ramos, SD/PM Bezerra e SD PM Mourão, diante dos fatos conduziram todas as partes para delegacia Municipal de Ipueiras, onde foi autuado no art. 180 receptação o proprietário do veiculo HONDA/HR-V EXL CVT DE PLACA PDC6651, FCO Mayk, Já os outros indivíduos serão ouvidos por portaria.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!