Noticias

filho acusado de tentar matar a própria mãe por envenenamento foi preso em Independência

Compartilhe!

Um homem foi conduzido para delegacia de polícia de independência acusado de ter tentado matar a própria mãe por envenenamento.

O fato ocorreu ontem(06) por volta dàs 18:30h a composição do destacamento de Independência VTR 7491 (SGT Aguiar, SGT Torres, SD da Silva e SD Sousa) foi acionada para uma ocorrência de na localidade de Espírito Santo, a 30km da sede. Ao chegar ao local a composição se deparou com uma vítima de envenenamento, a Sra Lucinete Rodrigues de Oliveira 54 anos , solteira, agricultora, natural de Frecheirinha-CE, filha de Isabel Rodrigues de Oliveira, residente na Rua Siqueira, 386, bairro Multirão, Independência.

A mesma estava passando muito mal e foi levada ao hospital local, ao dar entrada foi realizado uma lavagem estomacal e a médica afirmou ter resquícios de envenenamento. A Sra Lucinete afirmou que o autor foi o seu filho, o Sr ANTONIO WILSON RODRIGUES PAIXÃO 26 anos , solteiro, agricultor, natural de Frecheirinha-CE,, filho de Lucinete Rodrigues de Oliveira, residente no Sítio Espírito Santo, zona rural, Independência.

Diante dos fatos o acusado, juntamente com a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
O acusado foi enquadrado no ART 121, § III C/C ART. 14, II.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!