Noticias

Operação realizada em Crateús apreende duas armas de fogo, recupera duas motocicletas roubadas, prende um maior e aprende um menor

Compartilhe!

Na tarde deste sábado(08) na cidade de Crateús foi realizado uma operação em conjunto COTAR com a POLÍCIA CIVIL que resultou na apreensão de duas armas de fogo, recuperação de duas motocicletas roubadas, prisão de um maior e apreensão de menor.

O trabalho foi realizado em uma residência na Rua genésia Romana 165 Bairro dos venâncios . Lá policiais aprenderam uma pistola e um revólver, recuperaram duas motocicletas roubadas sendo: Honda CG branca 150 Titan ESD 2014 placa OSF 0138. Esta motocicleta pertence ao José Francisco do Nascimento 45 anos mototaxista residente à Rua Expedito Veras 53 Vila José Rosa. O mesmo foi vítima de um assalto no dia dia 22 de novembro às 2 horas na Rua Doutor Moura fé. No dia ele foi abordado por dois elementos magros altos e armados com revólver andava numa Bros tomaram o seu veículo.

A outra motocicleta recuperada trata-se da Honda NXR 150 Bros KS 2005/2006 placa HXR 8949 Boa Viagem. Veículo tomado de assalto às 19:37 do dia 20 de novembro próximo ao Vitor. A vítima foi: Elias de Souza Nogueira 28 anos, agricultor, residente naquela localidade. Ele foi abordado por dois elementos a pe e que acabaram subtraindo o seu veículo.

Após receber informações que elementos estariam com armas e veículos roubados na residência, policiais deslocaram-se até o endereço e lá acabaram aprendendo o material, prendendo o maior: Francisco Rafael Miranda- 20 anos, natural de Crateús residente na fazenda Angico Ipaporanga e aprendendo um menor de 17 anos, com várias passagens pela polícia.

Os dois, juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia de polícia para realização dos procedimentos. Foi mais um trabalho com sucesso, uma parceria realizada por policiais do cotar e Polícia Civil de Crateús.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!