Noticias

Prisão por violência doméstica em Catunda

Compartilhe!

Por volta das 17h e 15min, do dia 11/12/2018, à composição de Catunda, na VTR 7483, composta pelos Policiais MILITARES SGT. FLÁVIO, SGT MOURA (IRSO) E SD F.RODRIGUES, receberam uma denúncia através de telefone celular, informando que NA RUA TRAVESSA 15 DE NOVEMBRO Nº 661, NO BAIRRO ALTO BELA VISTA CATUNDA, uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro.

De imediato a composição dirigiu-se ao local e lá encontrou a suposta vítima, então ela disse que foi agredida pelo seu companheiro com empurrões, onde ela chegou a cair ao solo e também ameaçou de lhe dá um tiro de arma de fogo, pois ele queria explicações de uma possível traição por parte dela. Tudo foi presenciado por suas duas filhas, sendo uma menor de 18 anos.

Não foi verificado pelas policiais escoriações na vítima, mas devido às ameaças foi dada voz de prisão no acusado e conduzido para a delegacia Municipal de Santa Quitéria e apresentado autoridade policial para o devido procedimento. O acusado TRATA SE de: EVARISTO SALES PINTO MAGALHÃES;37 anos, profissão agricultor, alfabetizado, casado, natural de Catunda, residente na Travessa 15 de novembro Alto bela vista, Catunda.

A vítima trata se de APARECILLA LINHARES DE ALMEIDA,36 anos, filha de Antonio Magalhães de Almeida e Quitéria Linhares de Almeida, casada, natural de Santa Quitéria, do lar, alfabetizada, residente na Rua Travessa 15 de novembro nº661, bairro Alto bela vista, Catunda.

O acusado foi autuado em flagrante delito na LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER. E no artigo 163 do do código penal, (DEC. LEI 2848), ART. 147, do código penal (DEC. LEI 2848). ART.21 Leis das Contravenções Penais (DEC. LEI 3688) Que o mesmo já se encontra recolhido na cadeia pública de santa Quitéria CE, a disposição da justiça.Que a ocorrência iniciou as 18 00: e 10min, e terminou por voltas 21 HRS.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!