Noticias

Vigilante sofre acidente de trânsito na estrada que liga Crateus a Sucesso

Compartilhe!

Um acidente de trânsito, colisão entre carro e moto foi registrado por volta das 19:30 desta quarta( 12) na CE 187- estrada que liga Crateús a Sucesso -Tamboril.

O fato ocorreu na localidade de Várzea Grande e a vítima foi o senhor Antônio Alves Bezerra, conhecido como Antônio Citó, 65 anos , vigilante, casado, filho de Antônio Alves da Silva e Ana Bezerra Sampaio, residente na localidade de Belém Crateús.

Segundo informações de populares a vítima conduzia, sentido Crateús /sucesso uma motocicleta Bros quando repentinamente foi atingida pelo carro Fiat Uno cor vermelha placas OCL 6979 Crateús que saiu da estrada carroçável e entrou na CE colhendo a vítima.

Antônio Citó foi socorrido por populares para o Hospital São Lucas com vários ferimentos pelo corpo. O condutor do carro não parou, não socorreu a vítima e evadiu se do local. Policiais militares( Sargento Rodrigues, Cabo R Mourão, Soldados Holanda e Bonfim foram até o local realizaram diligências mas sem êxito. Os dados do carro serão repassados para a delegacia de polícia para fazer levantamentos e identificar o condutor do veículo envolvido no acidente.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!