Noticias

Advogado Doutor Hamilton apresentou 4 pessoas acusadas de terem lesionado motorista que atropelou pessoas em Crateús.

Compartilhe!

O advogado Doutor Hamilton Cavalcante esteve por duas vezes esta semana na Delegacia Regional de polícia civil. Na terça-feira Doutor Hamilton apresentou três pessoas que estariam envolvidas no espancamento contra Fernando César Portel Barbosa 50 anos, fato ocorrido no dia 2 de dezembro.

Na tarde daquele domingo, Fernando conduzindo seu carro, atropelou várias pessoas da familia cigana, sendo que uma delas veio a óbito no local: José Humberto Uchoa dos Santos 41 anos. Após o atropelamento o condutor do carro foi bastante agredido sendo no mesmo dia transferido para Sobral onde no dia 4 veio a óbito.

Através das imagens os autores das agressões foram identificados e se apresentaram na terça-feira : Marcone Uchôa Pinto, Genilson Uchoa costa e Valdenor Uchôa pinto.

A versão apresentada por Marcone é que realmente chegou a desferir alguns chutes contra o motorista. Genilson confessou que desferiu um soco. Ja Valdenor disse que apenas presenciou o fato. Todos prestaram declarações e logo após foram liberados.

Ja no início da noite de quarta-feira Doutor Hamilton esteve acompanhando mais um que está sendo investigado. Trata-se do Roberto. Segundo apurado ele teria utilizado um carro para passar por cima do corpo do condutor Fernando. Roberto prestou declarações, respondeu a alguns questionamentos mas relacionado ao possível veículo utilizado para atingir o motorista ele se resguardou no direito de permanecer calado. Ele também após prestar declarações,foi liberado.

Em conversa com a nossa reportagem, Dr Hamilton Cavalcante relatou que seus clientes estão dispostos a colaborar com o andamento do inquérito policial.

Doutor Renê, Delegado está dando prosseguimento ao inquérito policial relacionado, tanto ao atropelamento praticado pelo Senhor Fernando como pelas agressões sofridas pelo mesmo que provocaram sua morte.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!