Noticias

Motocicletas tomadas de assaltos em Santa Quiteria foram recuperadas

Compartilhe!

Nesta quarta dia 12 dezembro 2018, por volta das 15hs30, a composição de serviço, composta pelo ST Lopes e SD Aldo SD Silva SD Rennan, foram informados via Copom, que entre a localidade de Picos e o distrito de Malhada Grande, estaria acontecendo assaltos, praticados por um trio de pessoas desconhecidas.

A composição de serviço, na VTR 7433, fez deslocamento até o local do fato e lá chegando se depararam com populares que deram informações sobre o ocorrido, e que os tais elementos haviam, tomado de assalto uma motocicleta e um veículo Siena. Ao fazer diligencias pelas imediações, o policiamento encontrou duas motos deixadas pelos elementos e as tais já eram tidas como roubadas, uma do município, de Catunda e outra de santa Quitéria.

Após diligencias, a composição PM, não obtiveram êxito, na captura dos indivíduos e apenas recuperaram os veículos roubados que serão entregues na DPC de Santa Quitéria,para serem feitos os procedimentos cabíveis.
As motos recuperadas de Placa OIK1145 Honda/CG 125 FanKS Propriedade de LUZIA DUARTE RODRIGUES, já a segunda moto com Placa HYN6046 Honda/CG 125 FANKS Propriedade de FRANCISCO ARMANDO FARIAS.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!