Noticias

Prisão por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Nova Russas

Compartilhe!

Dia 15/12/2018 (sábado), por volta das 17h30min, após várias ligações ao Copom, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús, o acusado Francisco Alison de Carvalho Lopes, Vulgo (Chico da Santina), natural de Nova Russas, 23 anos, servente, solteiro, residente na localidade de Cachoeira – Novas Russas, por porte ilegal de arma de fogo de fabricação artesanal (Garrucha).

Estava ele na localidade de Cachoeira zona rural de Nova Russas, fazendo ameaças de morte a Senhora Antônia do Nascimento Calaça,37 anos, casada, natural de Tamboril/CE, filha de Francisco das Chagas Calaça e Maria do Nascimento Calaça, residente na localidade de Cachoeira, zona rural de Nova Russas/CE, com o mesmo ainda foi encontrado uma espingarda (socadeira) um turbo de pólvora, espoletas e chumbo, material e vítima apresentado ao Delegado de plantão Dr. Jailton, a prisão foi realizada pela equipe da Força Tática Charlie 2ª Cia/7º BPM.

VITIMA: Antônia do Nascimento Calaça.
ACUSADO: Francisco Alison de Carvalho Lopes. A composição da Força Tática 7252 composta: SD/PM GADELHA, SD/PM HABRAÃO, SD/PM TIAGO SOUSA, após tomarem conhecimento via Copom, se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, onde efetuaram a prisão em flagrante do acusado, bem como a apreensão das armas de fogo tipo artesanal, uma (01) espingarda tipo (socadeira), uma (01) garrucha, tipo artesanal, um turbo de pólvora, espoletas e chumbo, material e vítima apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Jailton, INQUÉRITO 443-837/2018 e Art. 12 e 47.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!